Prefeitura de Otacílio Costa está revitalizando e ampliando o CEI – Centro de Educação Infantil Alexandrina Schlischting

O CEI Alexandrina Schlischting localizado no centro administrativo está passando por uma reforma e ampliação. Será construída uma brinquedoteca para as crianças, sala dos professores, troca de telhado usando telhas térmicas e resistente ao granizo, também terá revestimento interno e externo com piso, e mudança da fachada. Tudo isso pensando num melhor atendimento das nossas crianças e profissionais que ali atuam.

Essa Ampliação é um pedido dos professores de muitos anos, e agora vamos atender esse justo pedido.

O investimento da obra e de R$ 400 mil reais, recursos esses conquistado através da parceria do município com o legislativo estadual através do Deputado Estadual Jerry Comper que destinou o valor através de emenda parlamentar.

Atualmente devido a revitalização, os alunos estão recebendo toda a atenção no salão da Igreja Matriz, a secretaria de educação estruturou as dependências do salão para que nossas crianças pudessem continuar sendo assistida pela secretaria de educação até a conclusão das obras da nova escola.

O prefeito Fabiano Baldessar de Souza agradece ao deputado Jerry pelo comprometimento que tem tido com Otacílio Costa, pois além desse recurso destinado a secretaria de educação que vai proporcionar melhores condições para nossas crianças e professores através da revitalização da CEI Catarina Schlischting, tem nos comtemplado com mais recursos à outros setores, demostrando o carinho que tem para com o cidadão otacilienses. “Investir na educação é investir nas pessoas” conclui o prefeito Fabiano.