Secretaria Municipal de Educação entrega notebooks para professores da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Otacílio Costa, através da Secretaria de Educação realizou a entrega de notebook a professores e equipe gestora da rede municipal de ensino nos dias 15, e 16 de fevereiro.

A entrega foi realizada nas dependências do salão da igreja matriz e contou com as presenças da Secretária de Educação Ana Luzia dos Santos de Liz, equipe da Secretaria e a Primeira Dama Neide Baldessar.

No dia 15 foram entregues os computadores para os professores e diretores da Educação Infantil, e no dia 16 a entrega foi realizada à professores do ensino fundamental I e II
“Hoje é mais um dia de vitória para Educação de Otacílio Costa, fazer essa entrega nos deixa muito feliz e saber que estamos honrando com nosso compromisso de dar suporte e condições de trabalho a nossos profissionais da educação, esses notebooks são essenciais para o desenvolvimento das atividades pedagógicas e administrativas das unidades”, conclui a Secretária de Educação Ana Luzia.

O Prefeito Fabiano Baldessar não pode participar da entrega devido à compromissos importantes na capital do estado com o governador Carlos Moises, mais se manifestou dizendo da importância da administração municipal em facilitar o acesso à informação para os profissionais da Educação. “Estamos vivendo a era digital, onde é preciso sempre inovar e estar conectado. A entrega dessas máquinas é mais um passo fundamental em prol da melhoria da qualidade de ensino das nossas crianças”, destacou o prefeito Fabiano.
No total foram adquiridos 310 notebooks com um total de investimento de R$790 mil reais, Recursos próprios da Prefeitura de Otacílio Costa.