Previsão de mais chuvas deixa município de Otacílio Costa em alerta máxima

Previsão de fortes chuvas preocupa a administração municipal e Defesa Civil fica em alerta.

O nível de água do principal rio de Otacílio Costa, o Rio Canoa, já está com seu nível superior a 7 metros e continua subindo.

A preocupação se dá devido a previsão de mais chuvas, o que pode provocar alagamentos.

Segundo informações do Coordenador de Defesa Civil do município, Nivaldo Felisbino, já foram retiradas 3 famílias de suas casas, duas no bairro fátima, e uma família no bairro pinheiros, com previsão de retirada de mais famílias devido os rios desquite e canoas continuarem a subir de nível.

A situação é preocupante devido a previsão de mais 25mm de chuva para a noite de hoje segundo informações da Defesa Civil do Estado.

O Prefeito Fabiano Baldessar de Souza já acionou as secretarias de Obras, Agricultura e Meio Ambiente para ficarem de plantão para qualquer eventualidade.