Otacílio Costa foi contemplado com recursos na ordem de R$ 950 mil

Na tarde desta sexta-feira, 22, o prefeito Fabiano Baldessar de Souza recebeu a visita do assessor parlamentar do Deputado Federal Carlos Chiodini, Diego Rosa Corrêa.
A reunião realizada no Gabinete do Executivo, contou com a participação de secretários municipais, os vereadores Jean Silva e Rosa Moser, suplente de vereador, Toni Tiburcio, e o diretor financeiro do Hospital Santa Clara, Célio Erthal.
Na ocasião, Diego Rosa oficializou a destinação de recursos na ordem de R$ 950 mil para o município de Otacílio Costa, através da programação do Orçamento Geral da União de 2024, emenda individual.
Do valor total, R$ 450 mil destinado para habitação e pavimentação de ruas, R$ 130 mil destinado para custeio do Hospital Santa Clara e R$ 370 mil destinado para aquisição de uma VAN para o Tratamento Fora Domicílio – TFD.
Os recursos foram solicitados pelo Secretário de Habitação, Rodrigo Barth Pereira, vereadores Jean da Silva e Rosa Moser, além do suplente Vereador, Toni Tiburcio.
“Estamos muito felizes com os valores destinados pelo deputado federal Carlos Chiodini. Os recursos serão utilizados em investimentos muito importantes para o nosso município. Posso afirmar que o nobre deputado tem sido um parceiro de nosso município, somos imensamente gratos a ele por abraçar a causa da nossa cidade”, destacou o prefeito Baldessar.