Inauguração do Monumento à Bíblia Sagrada

A Bíblia é considerada o livro mais antigo na história da humanidade e o mais vendido. Visando homenagear este livro universal, a prefeitura de Otacílio Costa, inaugurou um monumento em homenagem às escrituras de Deus.

Participaram deste ato Cristão no domingo,11, na Praça Leonel José de Souza, no bairro Poço Rico, o prefeito Fabiano Baldessar, o Pastor Presidente da Assembléia de Deus, Natanael Mello, Padre e Pároco da Capela Santa Catarina, Darci Sá Sobrinho, Pastor da Comunidade Cristã, Lucas Schimitt e o vereador, Luiz Barbosa da Silva, entre outras autoridades políticas e religiosas.

Além da solenidade de inauguração, e o descerramento da placa inaugural, foi realizado um show com cantores da música evangélica.

O pastor Presidente, Natanael, parabenizou o prefeito Fabiano pela iniciativa em consagrar esse momento que é o símbolo sagrado da fé cristã. “Otacílio Costa está de parabéns por ter em sua cidade um monumento dedicado à palavra de Deus. Quem é Cristão agradece essa homenagem a esse livro que não faz distinção de religião ou condição financeira. Quando interpretado com coração é capaz de transformar vidas”, disse o Pastor.

Para o Prefeito, além da praça já ser um lugar de felicidade, encontro e reencontro das famílias, passa a ser a partir de agora, com a construção do Monumento em Homenagem à Bíblia, um local para meditação e reflexão espiritual. “A palavra de Deus é fundamental para que a cada dia possamos renovar nossa fé e esperança”, concluiu o prefeito.