Prefeitura de Otacílio Costa encerra Campeonato Municipal de Futsal

Promovido pela Secretaria de Esportes, foi realizada nessa quarta-feira,14, a grande final do Campeonato Municipal de Futsal 2022, “Taça Verão”, onde a equipe do RZ Futsal, ficou com o título da competição, vencendo a equipe do Braga Futsal, pelo placar de 2×0.

De acordo com o Superintendente de Esportes, Rodrigo de Oliveira – Guigo, este foi um campeonato excepcional, com excelente desempenho dos atletas dentro de quadra, com grandes jogos ao longo da competição.

“Queremos agradecer a todos os dirigentes que montaram suas equipes, tivemos 18 equipes participando, o maior número da história. Agradecer a toda a população que nos prestigiou em nossos eventos nesse ano de 2022, foi um ano de muita movimentação no esporte Otaciliense, encerramos mais um Campeonato com chave de ouro e o sentimento de dever cumprido”, finalizou Guigo.