Administração Municipal recebe a visita do Prefeito de Mirim Doce

O Prefeito de Mirim Doce, Bernardo Peron, acompanhado do Vereador João Batista Pickler e do Secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Everton Borghesan, estiveram realizando uma visita para a Administração Municipal de Otacílio Costa.
Na ausência do Prefeito Fabiano Baldessar, em viagem a Brasília, e do Vice Leonir, com outros compromissos anteriormente agendados, as autoridades do vizinho município foram recebidas pelo Chefe de Gabinete, Luiz Carlos Marchiori, o Cau, e o Secretário de Habitação, Rodrigo Barth Pereira.
Diversos assuntos foram tratados na oportunidade, com o intuito de estreitar ainda mais as relações entre os dois municípios.
“Ficamos agradecidos com a visita das autoridades de Mirim Doce, esse tipo de conversa, que trata-se de uma troca de experiências, é sempre muito importante, pois visa a aproximação dos dois municípios, com o objetivo de proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população de ambos os municípios”, declararam os otacilienses.