Abertas as inscrições para o concurso de Rainha e Princesas da Festa da Madeira 2024

Estão abertas entre os dias 7 a 20 de março as inscrições para o concurso de Rainha e Princesas da 7ª Festa da Madeira, em Otacílio Costa.
As interessadas em participar do concurso devem comparecer na Fundação Municipal de Cultura, anexo a Biblioteca Municipal, no Centro Administrativo, no horário das 13h às 18h30min, para preencher e protocolar a ficha de inscrição.
Podem participar meninas com idade entre 16 a 25 anos, solteiras, que residam no município de Otacílio Costa há pelo menos três anos, com disponibilidade para divulgar a 7ª Festa Nacional da Madeira, que não tenham recebido o título de rainha em edições anteriores da festa, e que não tenham nenhum tipo de vínculo ou compromisso com agências de modelos, além de outros requisitos que estarão descritos por completo no Edital.
A escolha da realeza acontece no dia 30 de março, um sábado, a partir das 19 horas, no Salão do Parque Cambará, simultaneamente com o baile de Páscoa.
Vale destacar que a rainha eleita receberá prêmio em dinheiro no valor de R$ 2 mil, já a primeira e segunda princesas recebem cada uma o valor de R$ 1 mil.
O Edital com todas as informações está publicado no site da Prefeitura de Otacílio Costa no endereço eletrônico www.otaciliocosta.sc.gov.br.