Administração Municipal realiza entrega de pavimentações de ruas à comunidade otaciliense

A Administração Municipal realiza nesta sexta-feira, 22, e sábado, 23, a entrega da pavimentação de duas ruas nos bairros Bem Morar e Santa Catarina.
Na sexta-feira, 22, às 17 horas, será a vez da entrega da pavimentação em lajota sextavada da Rua Vitorino Carlos de Medeiros, no bairro Santa Catarina, que contou com investimento total no valor de R$ 526.417,62 mil, por meio do Governo do Estado, sendo R$ 400 mil destinados através do deputado Mauro de Nadal e R$ 100 mil destinados pelo deputado Nilso Berlanda, além de contrapartida do município.
O ato contará com a presença do Presidente da Alesc, o deputado Mauro de Nadal.
Já no sábado, 23, às 11 horas da manhã, a Administração Municipal faz a entrega da pavimentação asfáltica da Rua Arina Gomes de Liz, no bairro Novo Mundo, que contou com investimento na ordem de R$ 1.237.816,90, sendo R$ 700 mil destinados pelo Governo do Estado, através de emenda do deputado Lucas Neves, e R$ 481.104,00 destinados pelo Governo Federal, através de emenda parlamentar do então senador Jorginho Melo, além de contrapartida do município.