Administração Municipal realiza mutirão para recuperação e limpeza das praças e academias ao ar livre

A Administração Municipal de Otacílio Costa, por determinação do prefeito Fabiano Baldessar de Souza, vem realizando um verdadeiro mutirão de limpeza, visando a limpeza e manutenção em todas as praças e academias ao ar livre do município.
A ação prevê a recuperação dos aparelhos danificados, pintar estruturas, manutenção em banheiros, repor pedras, areia e conservação de grama.
De acordo com Luiz Fernando Ramos, secretário de Meio Ambiente, todos os serviços de limpeza e jardinagem ocorrem com frequência, porém a manutenção tem sido realizada com periodicidade devido aos grandes casos de vandalismo em todas as praças. “Vários atos de vandalismo ocorrem em todas as praças, bancos quebrados, tomadas arrancadas, fechaduras quebradas, lâmpadas retiradas, vidros quebrados, vasos sanitários quebrados. Pedimos que a população denuncie esses atos, pois já tivemos situações de vândalos ameaçando os guardas”, desabafa o secretário.

Campanha será realizada para coibir o vandalismo
Uma determinação do prefeito Fabiano visa ampliar as parcerias com todas as secretarias, no sentido de viabilizar uma campanha de conscientização da população intitulada “VANDALISMO NÃO”
“Vamos fazer uma grande parceria com as secretarias para beneficiar mais ainda a população”, disse o prefeito Fabiano ao destacar o trabalho de limpeza, manutenção e embelezamento dos espaços públicos de Otacílio Costa.
“Caso o cidadão presencie atos de vandalismo pode ligar 190 e denunciar”, completou o prefeito.