Dois projetos de Otacilio Costa foram premiados no 3° Prêmio Klabin Semeando Educação em São Paulo

Os projetos Galpão de Ciências, da Nucleo Municipal Adilha Matias Faria, do Fundo do Campo, e Feira do empreendedor, da Escola Marechal Rondon, foram premiados no 3° Prêmio Klabin Semeando Educação e Boas Práticas.O evento de premiação foi realizado neste sábado, 29 de julho, na Casa Museu Ema Klabin, em São Paulo – Capital. O prefeito Fabiano Baldessar, a primeira-dama, Neide Baldessar, e a secretária de educação, Ana Luzia dos Santos de Liz, além da diretora Verginia Melo e o professor Maicon Lenon, da Escola Adilha Matias Faria, e a professora Camila Monteiro, da escola Marechal Rondon, se fizeram presentes na cerimônia de premiação.”Esse prêmio é um incentivo para os professores e alunos de nossas escolas, pois divulga os trabalhos realizados em sala de aula, é um dia para celebrar e acompanhar os trabalhos realizados em nossas unidades escolares”, declarou a secretária Ana Luzia.Já o prefeito Fabiano disse que o prêmio é um reconhecimento a qualidade do ensino em Otacílio Costa. “O prêmio é um reconhecimento das boas práticas, nossa educação está de parabéns por essas conquistas”, salientou. O prefeito otaciliense também parabenizou e agradeceu a empresa Klabin e todos os colaboradores. “Os projetos de Interação Urbana e Semeando Educação contribuem para que a educação de nosso município se torne cada vez melhor”, finalizou.