Albanir de Souza Vale foi o campeão da bocha em Otacílio Costa

Em um jogo disputadíssimo, ponto a ponto, Albanir de Souza Vale, popularmente conhecido por “Gazela”, foi o vencedor do Campeonato Municipal de Bocha Individual, edição 2023.
Gaza superou Beto Xavier pelo placar apertadíssimo de 12 a 11.
Para se ter uma ideia do equilíbrio da final, o placar chegou a estar 11 a 11, sendo decidido nos detalhes.
Na disputa do terceiro lugar, Gabriel Constante, o Bill, levou a melhor sobre Felipe de Liz, vencendo pelo placar de 12 a 9. Vale destacar que o Bill teve como reserva o senhor Oscar Carvalho.
A rodada final ocorreu na noite de quinta-feira, 23 de novembro, na Cancha do Meloso, no bairro Santa Catarina.
O evento contou com a presença do prefeito Fabiano Baldessar, vice Leonir Ribeiro, superintendente de esportes, Rodrigo Oliveira, o Guigo, o ex-prefeito Ari Spindola e o ex-vice-prefeito, Reginaldo Gomes do Nascimento, o Pindaco.
A competição organizada pela Fundação Municipal de Esportes contou com a participação de 25 atletas, e teve uma duração de aproximadamente três meses.