Mudanças no primeiro escalão do governo municipal de Otacílio Costa

Quatro novos secretários assumiram seus postos, na Prefeitura de Otacílio Costa, na segunda-feira, 8 de abril.
Luiz Carlos Schlichting, o Risco, assumiu o comando da Fundação Municipal de Esportes, Andrielly Macedo Ortiz Daboite assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Comunitário e Assistência Social, Dirlei Rocha assumiu a Secretaria de Habitação e Captação de Recursos e Gustavo Liz Paes assumiu a Secretaria de Planejamento.
O motivo das mudanças foi a necessidade de desincompatibilização dos ex-secretários para estarem aptos para a disputa do pleito eleitoral em outubro.
“Os quatro novos secretários são pessoas credenciadas, que têm conhecimento e aptidão de suas funções, e, assim como os que secretários que deixaram os cargos, farão um ótimo trabalho em suas secretarias”, ponderou o prefeito Fabiano Baldessar de Souza.