Taike Heloysa foi coroada Mini Miss Otacílio Costa 2024

A bela Taike Heloysa Lopes Hohmann, 7 anos, estudante do 1º ano da Escola Antônio Pires Burg e moradora do bairro Poço Rico, foi coroada na noite de sábado, 12, Mini Miss Otacílio Costa 2024.
A entrega da coroa e de faixa foi feita pelo prefeito Fabiano Baldessar e a primeira-dama Neide Baldessar, durante o Serra Catarina Festival de inverno, na praça Victor Conde de Westarp, perante as autoridades e o público presente no evento.
Taike irá representar Otacílio Costa no Miss Santa Catarina World Wide, que acontece nos dias 9 e 10 de março de 2024, em Florianópolis.
A mãe da menina, Jennifer Lopes, conta que a filha foi convidada por dois anos consecutivos pelo produtor do evento Kabeto, então esse ano resolveu aceitar o convite.
“É o sonho dela e era o meu também ver ela de Miss, com vestido e coroa”, disse Jennifer.
Sobre ver a filha se tornar Mini Miss Otacílio Costa, recebendo a faixa e a coroa do prefeito e da primeira-dama, a mãe diz que foi um momento de grande emoção e alegria.
“Foi muito emocionante, eu me senti a mãe mais feliz do mundo, confesso que passou um filme na cabeça, desde que ela era pequena eu queria isso pra ela, era o meu sonho e o sonho dela também, estamos radiantes de alegria”, comentou, bastante feliz.
A expectativa para a participação de Taike no Miss Santa Catarina World Wide é a melhor possível.
“Estamos aguardando com grande expectativa o concurso, mas se ela não ganhar não faz mal, o importante, como ela mesmo diz, é participar e ganhar experiência”, frisou.
O prefeito Fabiano Baldessar e a primeira-dama Neide desejaram sorte e sucesso a Mini Miss Otacílo Costa. “Para nós foi uma honra coroar e entregar a faixa de Mini Miss a esta bela e querida otaciliense. Nosso município estará bem representado no concurso em Florianópolis, em março do próximo ano. Vamos ficar na torcida por ela, vamos pensar positivo e torcer muito para que a Taike se torne a Mini Miss Santa Catarina. Esse é o nosso desejo”, comentou o casal.