Comitiva liderada pelo Prefeito Fabiano Baldessar participa de audiência na ALESC, em Florianópolis

Na manhã desta terça-feira, 4 de abril, uma comitiva otaciliense, liderada pelo prefeito Fabiano Baldessar de Souza, participou de audiência com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, deputado Mauro de Nadal. Além do prefeito otaciliense, participaram da reunião, na Capital Catarinense, o empresário Archimedes Gois, proprietário da empresa Gamavi, além do consultor, Jairo de Souza Pereira, e Fernando Melo de Souza, representante da Pionner e produtor rural de Otacílio Costa.

Na oportunidade foram tratados diversos assuntos sobre setor agrícola, mas de modo especial a produção de grãos. ”Precisamos de uma atenção especial do Governo do Estado e das demais lideranças ligadas ao agro para o nosso setor, e,  hoje,  essa reunião com presidente Mauro foi nessa linha, viemos em busca de alternativas para ampliar as políticas públicas para setor de grãos’,  declarou Archimedes.

Já o prefeito Fabiano disse que o agro precisa ser ainda mais valorizado. “O agronegócio contribui de forma intensa para o desenvolvimento das cidades, seja por meio da geração de empregos, seja pelo fortalecimento da economia local. Por isso estamos acompanhando nossos empreendedores rurais nesta reunião, pois queremos ver o agro e a economia de nossa cidade ainda mais fortes”, destacou o prefeito.

Participaram da reunião, também, o suplente de vereador, Antônio Rogério Velho, chefe de gabinete, Luiz Carlos Marchiori, e o secretário de Habitação, Rodrigo Barth Pereira.