Comunidade em Movimento chega na Comunidade de Goiabal

A prefeitura de Otacílio Costa, juntamente com a Secretaria de Agricultura, e parceria com Epagri e diversas outras entidades, cumprindo o compromisso de estar cada vez mais próximo da população e fazer com que todos tenham acesso aos diversos serviços públicos, realizou nesta sexta-feira, 23, a quarta edição do Programa Comunidade em Movimento, em Goiabal.

O prefeito Fabiano Baldessar parabeniza o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Agricultura, juntamente com a Epagri, pelos quatro eventos realizados no interior de Otacílio Costa e destaca a importância dessas ações. Agradece também à presença do Presidente da Cravil, Harry Dorow. “Esse é um dia importante para nós, mas somente mais para frente teremos a dimensão de tudo isso. Precisamos ainda de grandes avanços em diversos setores, sim, mas é inegável que ações desse tipo, leva inclusão e políticas públicas. O nosso desafio é fazer com que os próximos eventos sejam maiores e melhores”, completou o prefeito.