Comunidade em Movimento chega na Vila Aparecida

A prefeitura de Otacílio Costa, juntamente com a Secretaria de Agricultura, cumprindo o compromisso de estar cada vez mais próximo da população e fazer com que todos tenham acesso aos diversos serviços públicos, realizou nesta sexta-feira, 16, a terceira edição do Programa Comunidade em Movimento, na Vila Aparecida. Sendo que o próximo evento será no dia 23 de setembro, na localidade de Goiabal.

O novo programa da gestão municipal, “Comunidade em Movimento” foi pensado para aproximar cada vez mais o poder público dos moradores de Otacílio Costa. De acordo com o Secretário de Agricultura, Luiz Carlos de Oliveira, a ação foi bem aceita pela população. “Nossa principal missão é nos aproximar, facilitar e oferecer atendimento a qualquer cidadão”.

“Na nossa gestão busco sempre fazer o diferencial, não para ganhar méritos ou elogios, mas sim, para estar junto com o morador conhecendo e ouvindo seus anseios. E ressalto com orgulho e com o sentimento de dever cumprido que todos os moradores da Vila Aparecida e demais localidades, que prestigiaram o evento, foram atendidos. Ou seja, nossa missão foi cumprida com sucesso e podem ter a certeza que no próximo, que acontecerá na localidade de Goiabal, não será diferente”, frisou o prefeito Fabiano Baldessar.