Educação de Otacílio Costa realiza confraternização de final de ano

Uma noite memorável. Desta forma podemos se referir a confraternização da Rede Municipal de Ensino, realizada na noite de quinta-feira, 30 de novembro, no salão de festas da Igreja São José Operário, no Centro Comercial Pinheiros.
O evento, que reuniu mais de 300 pessoas, entre professores, merendeiras, auxiliar de serviços gerais e demais colaboradores da rede municipal, foi organizado pela equipe gestora da Secretaria Municipal de Educação.
O prefeito Fabiano Baldessar de Souza, em virtude de estar cumprindo agenda na Capital Federal, foi representado na ocasião pelo vice-prefeito Leonir Ribeiro Silva.
Conforme a secretária municipal de educação, Ana Luzia Santos de Liz, a festa teve dois objetivos, celebrar o fim do ano letivo e comemorar o dia do professor e o dia do funcionário público, datas comemorativas festejadas em outubro, mas devido à enchente na cidade, não pode ser confraternizado naquela oportunidade. “Hoje é uma noite especial, um momento marcante em nossas vidas que foi preparado com muito carinho. Estamos aqui para celebrar as conquistas da nossa educação neste ano e, acima de tudo, homenagear nossos professores e demais colaboradores que se doam a cada dia por uma educação cada vez melhor em nosso município”, afirmou Ana Luzia.
Os participantes, além do sorteio de prêmios, onde foram sorteados em torno de 60 brindes, arrecadados no comércio da cidade, puderam saborear um delicioso jantar, estilo noite das massas.
“Foi tudo maravilhoso, uma noite inesquecível. Um evento bem organizado, marcante mesmo. Agradecemos a equipe da Secretaria Municipal de Educação pelo tratamento dispensando aos professores e demais gestores da rede municipal de ensino, somos muito gratos por isso”, elogiou Suzana Coelho, colaboradora da Escola Catarina Furhmann.