Empresas otacilienses recebem o Selo Serra Catarina Sustentável

Seis empresas otacilienses receberam o Selo Serra Catarina Sustentável, entregue à empresas do setor turistico com empreendimentos inovadores e voltados à sustentabilidade ambiental, econômica, sociocultural e politíco-institucional.

O evento organizado pela Associação dos Municípios da Região Serrana (Amures) e Consórcio Intermunicipal Serra Catarinense (Cisama), foi realizado no Mercado Público de Lages, na noite de terça-feira, 14.

O Prefeito Fabiano Baldessar de Souza esteve presente no evento, acompanhado da primeira dama, Neide Baldessar, a superintende da Fundação Municipal de Cultura, Oneide Farias, e a Coordenadora de Projetos da Fundação de Cultura, Ilisabete Sagais,

De Otacílio Costa receberam o selo às empresas Hotel Daiele, Hotel Igaras, Restaurante Sabor Serrano, Kalangos Bar, Bruttus Lanches e Pizzaria Don Gorducho.

“Estamos, com muito trabalho e dedicação de toda a equipe, proporcionando condições de trabalho para que ações como essa se tornem realidade. Parabéns Oneide e equipe pelo trabalho desenvolvido pela Fundação Municipal de Cultura. Parabéns aos nossos empreendedores e empresários que acreditam no desenvolvimento da nossa querida cidade. Mais uma notícia super positiva para o nosso município”, comentou o prefeito Fabiano Baldessar.