Equipe da Secretaria de Obras intensifica os trabalhos de recuperação das estradas do interior

O sol voltou a brilhar em Otacílio Costa. E, aproveitando o tempo bom, a equipe da Secretaria de Obras está empenhada na recuperação das estradas no interior do município, bastante danificadas pelas chuvas dos últimos meses, são mais de 50 dias com os rios transbordando de água.

Nesta quinta-feira, a equipe esteve realizando a recuperação da estrada do Travessão dos Lopes, único acesso para os moradores da região do Fundo do Campo, Goiabal e outras comunidades se deslocarem até o perímetro urbano de Otacílio Costa.

Os serviços de recuperação das estradas vicinais seguem nos próximos dias com intensidade. O objetivo é facilitar o acesso em todas as comunidades do interior.

“Pedimos à compreensão da comunidade, tanto no interior quanto na cidade, pois os problemas só se acumularam devido ao mau tempo. Estamos fazendo um trabalho paliativo, pois somente após secar as estradas, poderemos fazer um trabalho com mais precisão e qualidade”, pondera o secretário de obras, Oclerio Barbosa, popular ‘Maneco’.