Estagiários tiveram uma tarde de conhecimento

Apresentar aos estagiários o modelo de funcionamento da gestão pública, suas funções e ações. Este foi o objetivo da reunião realizada na tarde desta sexta-feira, 5, no plenário da Câmara de Vereadores, com os estágios que serão contratados pelo município.
A reunião foi conduzida pelo secretário de Habitação e Captação de Recursos, Rodrigo Barth Pereira, além da diretora do Recursos Humanos da prefeitura, Patrícia Valente, e a psicóloga do CIEE, Jéssica Dalmira Souza.
De acordo com Rodrigo Barth, a contratação dos estagiários visa auxiliar nos trabalhos realizados pelas secretarias municipais, facilitando o atendimento e a agilidade nos serviços executados pela municipalidade. “A contratação dos estagiários será feita por intermédio do CIEE/SC para suprir as demandas das secretárias municipais, fundação de cultura e fundação de esportes”, comentou o secretário.
Os estagiários, que são maiores de 16 anos e cursam o ensino médio ou superior, se apresentam nos locais de trabalho na próxima segunda-feira, 8.
O estágio tem validade por 24 meses.