Prefeitura conclui iluminação e decoração visando a chegada do Natal e Ano Novo

Este ano não teremos a tradicional festa de final de ano, devido a pandemia da covid-19 e que ainda requer cuidados.

A prefeitura decidiu seguir o decreto do Governo do Estado que restringe as aglomerações, evitando assim novos casos da doença que tanto nos afetou desde que chegou.

Mais pensando em dar um pouco mais de vida a cidade, e fazer com que as pessoas celebrem a chegado do natal e ano novo, a prefeitura de Otacílio Costa através da Secretaria de Administração e Superintendência de Cultura e Turismo, concluíram no inicia desta semana a decoração nos principais pontos da cidade.

A principal praça da cidade Victor Conde de Westarp localizada no centro comercial pinheiros, recebeu iluminação especial e decoração com enfeites e a casa do Papai Noel que estará recendo nossas crianças e mantendo o espirito natalino e comemorando o nascimento do menino Jesus.

A principal avenida da cidade a Avenida Olinkraft bem como a passarela na SC114 e o Portal de entrada no município também recebeu iluminação decorativa.

O Secretário de Administração Luiz Carlos Marquiori falou da chegada do natal e ano novo, onde muitas pessoas vem de fora para visitarem seus parentes em nossa cidade, nossa intenção e dar um pouco mais de alegria a nossa comunidade proporcionando algo atrativo para todos, por isso a administração municipal resolveu decorar alguns pontos da cidade trazendo assim o Natal Luz que representa um pouco mais de vida as pessoas depois de tantas perdas irreparáveis que tivemos nos últimos anos com a covid-19. ‘’A decoração natalina veio para trazer o espirito natalino para as pessoas, para a cidade e trazer mais esperança para todos’’ conclui o Secretário Luiz Carlos (Cal).

O Prefeito Fabiano Baldessar de Souza esperava realizar as atrações que já estava programada entre shows e atrações culturais, mais optou por cancelar visando a segurança da população devido a nova variante da covid-19 e também seguindo orientações da Secretaria de Estado da Saúde. “Esperamos que tenhamos dias melhores e que no próximo ano, possamos realizar um final de ano onde as pessoas possam comemorar de fato, e possamos também realizar a já tradicional festa de final de ano com atrações culturais. Shows, entre outros eventos”.