Papai Noel recebeu a chave da Cidade pelo Prefeito Fabiano Baldessar de Souza e a Primeira Dama Neide Baldessar

O Papai Noel recebeu as chaves da cidade de Otacílio Costa das mãos do Prefeito Fabiano Baldessar no sábado, 18, na Praça Victor Konder de Westarp.

O bom velhinho recebeu as crianças e pousou para fotos.

Conforme o prefeito Fabiano, por medidas cautelares devido a pandemia da COVID-19, a programação que estava prevista para o Natal foi cancelada. “Mesmo assim não poderíamos deixar passar em branco a chegada do Papai Noel e proporcionar esse momento as crianças”.

“É um momento de refletirmos sobre o que vivemos nos últimos dois anos, e valorizar mais os momentos em convívio com a família e amigos.  Quero aproveitar para dezejar um feliz Natal e Feliz Ano Novo, e nesse Natal vamos celebrar o nascimento do menino Jesus”.

A superintendente de cultura Oneide falou do empenho da equipe na decoração da praça para manter o espírito natalino vivo. “Convidamos a comunidade para visitar o nosso brilho de Natal, tenho certeza que no próximo ano poderemos fazer algo ainda maior”, disse ela.