Vice-prefeito Leonir Ribeiro da Silva assume prefeitura de Otacílio Costa até 6 de Fevereiro 2022

O vice-prefeito de Otacílio Costa, Leonir Ribeiro da Silva, do PL, assumiu o comando da prefeitura de Otacílio Costa nesta terça-feira, 25. Ele ficará como prefeito em exercício por 13 dias, durante as férias do prefeito Fabiano Baldessar.

Familiares, imprensa local e o pároco Darci Sá, que proferiu uma benção, prestigiaram o ato de transmissão de cargo. “Nunca almejei ser prefeito. Mas fico feliz e emocionado com esse feito”, disse Leonir, anotando que o ritmo de trabalho será o mesmo do prefeito Fabiano. “Quero manter a mesma sequência do Fabiano, devo receber algumas autoridades estaduais e até mesmo federais, buscando parcerias para contribuir com o desenvolvimento de nossa cidade”, completou.

O prefeito Fabiano desejou sorte ao parceiro e disse estar tranquilo. “O Leonir é um exemplo de homem público, tenho certeza que a prefeitura está em boas mãos. Isso vem de encontro ao nosso projeto de campanha que é administrar juntos o nosso município”, ponderou.