Conheça as candidatas a realeza da VI Festa Nacional da Madeira

A rainha e as princesas da Festa da Nacional da Madeira de 2022 serão conhecidas no dia 26 de março, durante concurso que será realizado de forma híbrida na sala de cinema Poly Cinema, com público limitado e transmissão ao vivo pela internet. A data foi anunciada na tarde de quinta-feira (17), durante reunião da comissão central organizadora da Festa e da Fundação Municipal de Cultura e Turismo. A escolha da rainha e princesas será dia 26 de março, a partir das 19 horas.

O concurso de escolha terá público limitado aos familiares das 9 candidatas, patrocinadores, Comissão Organizadora, autoridades, equipe técnica e imprensa, somando a capacidade permitida do local. O concurso será transmitido ao vivo e de forma gratuita nas redes sociais dos meios de comunicação da prefeitura e das webtvs do município. A limitação atende aos protocolos de segurança sanitária da pandemia de covid-19, que foram flexibilizados recentemente.

Para realizar o concurso, a comissão alinhou-se aos modelos atuais de distanciamento social definidos pelo Estado, e manterá todos os cuidados de prevenção diante da pandemia.

“Vivemos um momento completamente diferente, histórico para a Festa Nacional da Madeira. Esperamos compreensão e apoio da comunidade para esse formato de concurso, e temos a certeza de que estamos fazendo o melhor possível às candidatas. A emoção, o brilho e a grandeza do concurso estão garantidos”, comenta o prefeito municipal Fabiano Baldessar de Souza.

Durante a semana a Fundação Municipal de Cultura e Turismo estará divulgado maiores informações sobre as candidatas.

Informações adicionais à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Otacílio Costa.

E-mail: imprensa@otaciliocosta.sc.gov.br

Site: www.otaciliocosta.sc.gov.br