Prefeitura segue realizando manutenção na iluminação pública de todo o município

A Prefeitura de Otacílio Costa, por meio da Secretaria Municipal de Administração, vem realizando manutenção da iluminação pública em todos os pontos da cidade. A ação tem como objetivo levar conforto e segurança para a população.

“O trabalho consiste em manutenções gerais, troca de relés (dispositivo que liga e desliga automaticamente as lâmpadas dos postes) e troca de lâmpadas queimadas ou com defeito, reduzindo assim o desperdício de energia e consequentemente de recurso público”, relata o Coordenador de Iluminação Pública Muriel Weber.

A ação foi realizada em quase 100% das localidades Centro, Bairros e em todo interior do município. E também no dia de ontem, 05 de julho, foi realizada toda a manutenção na Perimetral, na Ponte e no trevo que fica ao redor da empresa Klabin.

“Recebemos muitas solicitações da população através do Serviço de Atendimento ao Cidadão (32218000 e 991671444), explica Muriel.

“Toda a cidade está sendo contemplada e ficará mais iluminada através dessa ação para reestabelecer à iluminação do município, e a comunidade já pode ver os resultados nos bairros e povoados”, finaliza o Secretário de Administração Luiz Carlos Marchiori.

Informações adicionais à imprensa:
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Otacílio Costa.
E-mail: imprensa@otaciliocosta.sc.gov.br
Site: www.otaciliocosta.sc.gov.br