Limpeza de vias e áreas públicas é intensificada pela Prefeitura de Otacílio Costa

A Prefeitura de Otacílio Costa, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, está intensificando o trabalho de manutenção de vias e áreas públicas do município. Um mutirão já percorreu em vários bairros da cidade, com serviços de roçagem, limpeza das ruas e praças.

“A limpeza urbana é uma condição básica de uma cidade organizada. Este trabalho poderia ser bem reduzido com o entendimento de que cada um é responsável pelo seu lixo gerado, evitando o descarte de resíduos em vias públicas e em terrenos, bem como a limpeza da frente de suas residências”, afirma o secretário de Meio Ambiente, Luiz Fernando.

“É muito prazeroso ver nossas ruas limpas e bem cuidadas, além de embelezar a cidade, isso aumenta a qualidade de vida da população”, salientou o secretário.

O prefeito Fabiano Baldessar ressalta que a administração municipal tem procurado atender toda a cidade, na medida das suas possibilidades. Acrescenta que “é indispensável, também, de cada otaciliense ofereça a sua contribuição, pois manter ruas e calçadas limpas ajuda a embelezar a cidade”.

Informações adicionais à imprensa:
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Otacílio Costa.
E-mail: imprensa@otaciliocosta.sc.gov.br
Site: www.otaciliocosta.sc.gov.br