Prefeito nomeia nova secretária de Assistência Social

Na tarde de segunda-feira, 25, o prefeito Fabiano Baldessar de Souza, anunciou Cleunice Aparecida de Souza, como nova Secretária de Assistência Social de Otacílio Costa.

Cleunice, até então, estava na função de Secretária Adjunta de Saúde, agora ela assume o comando da área social. Na ocasião, o prefeito também fez o anúncio da nova adjunta da saúde, Gisele Hersing.

“Vamos levantar as prioridades sociais para aí poder fortalecer as políticas públicas e atender às necessidades da população. Vou ter um olhar realmente social, o meu olhar é técnico e social. Atendendo às políticas públicas, a prioridade do município. O desafio é grande, mas com muita coragem, muita garra e uma equipe integrada, com certeza nós vamos atuar da melhor forma”, disse Nice.

O prefeito Fabiano Baldessar, deu boas vindas à nova secretária e destacou o compromisso da gestão. “Quero aqui desejar sucesso para a secretária Cleunice e sua equipe, tenho certeza que fará um excelente trabalho. O social é uma secretaria que precisa continuar sendo referência pela qualidade e excelência dos serviços prestados em nosso município”, disse.

Informações adicionais à imprensa:
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Otacílio Costa.
E-mail: imprensa@otaciliocosta.sc.gov.br
Site: www.otaciliocosta.sc.gov.br