Secretaria de Obras intensifica revitalização das estradas que dá acesso ao interior do município.

A Secretaria de Obras está intensificando os trabalhos de melhorias das estradas que liga o município com o interior.

O Prefeito Fabiano Baldessar de Souza, o Vice-prefeito Leonir Ribeiro e o Secretário de obras Josmar José de Liz, acompanharam na manhã de segunda-feira (7), o início dos trabalhos de patrolamento, nivelamento e cascalhamento da principal estrada que liga o município com o interior.

Nesse primeiro momento os trabalhos iniciaram no Bairro Osvaldo Sardá até a localidade de Vila Aparecida, os trabalhos serão realizados por etapas até a localidade de carrapatos. São aproximadamente 50 km de estradas que dá acesso as demais localidades no nosso interior

Para executar os trabalhos, a secretaria de obras está disponibilizando uma (1) motoniveladora, um (1) Rolo Compressor três (3) veículos basculantes.

Os trabalhos estão sendo realizados desde o nivelamento, cascalhamento em trechos necessários, a compactação do solo e a abertura de valas de escoamento de aguas fluviais.

O Secretário Josmar pede atenção máxima dos motoristas que trafegam a via, devido a intensidade de trabalho das maquinas e equipamentos, e devido as curvas muito acentuadas existente em toda a extensão da estrada. “Toda a atenção é para evitar qualquer tipo de acidentes”. Concluiu Josmar.

O Prefeito Fabiano falou do objetivo de recuperar todas as estradas do nosso interior, essa é uma das metas principais para esse primeiro semestre, e anunciou a chegada em breve de três (3) caminhões basculante que já estão licitadas, e muito em breve faram parte da frota da secretaria de obras para reforçar ainda mais a continuidades dos trabalhos, falou também de mais maquinas e equipamentos que estão por vir, dentre elas, mais uma retroescavadeira e também mais uma motoniveladora para completar a frota de maquinas e equipamentos da secretaria de obras.