Secretaria de Agricultura recebe trator 0km

Nessa quarta-feira, 08 de junho, o governo municipal de Otacílio Costa entregou para a secretaria de agricultura um novo trator, no valor de 223 mil reais. A nova aquisição é fruto de emenda do Deputado Moacir Sopelsa, no valor de R$ 200 mil e contrapartida do município de R$ 23 mil.

O trator vai reforçar a frota de máquinas agrícolas do município e dar melhores condições de trabalho para os servidores, trata-se de um modelo Solis 90 (Yanmar). TRATOR AGRÍCOLA, novo/zero hora. Características: motor à diesel com potência de 90 CV, 0 km, 04 cilindros, turbo, tração 4X4, com cabine fechada, com ar condicionado e rádio.

O secretário de agricultura, Luiz Carlos Oliveira comemorou a conquista e ressaltou que este trator é entregue ao município para fortalecer ainda mais a agricultura familiar. “Com mais equipamentos conseguimos atender melhor nossos produtores, que fazem a diferença na economia de nosso município e são a nossa grande força”, enfatizou.

O trator vai atender de forma ampla os produtores rurais e irá auxiliará no trabalho de preparo do solo, plantio e colheita dos agricultores.
Estiveram presentes o prefeito, Fabiano Baldessar de Souza, o vice-prefeito, Leonir Ribeiro, Diretor de obras, Luiz Felipe e o tratorista Marcos Aurélio da Silva.

“Agora iremos ampliar a capacidade de atendimento com o novo trator, que foi uma reivindicação dos nossos agricultores. Com isso, teremos um impacto positivo também na economia do município”, comentou o prefeito Fabiano.

Informações adicionais à imprensa:
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Otacílio Costa.
E-mail: imprensa@otaciliocosta.sc.gov.br
Site: www.otaciliocosta.sc.gov.br