Nova sede da Tex Cotton está sendo construída em Otacílio Costa

A nova sede da Tex Cotton, em Otacílio Costa, já está ganhando vida, deixando todos os moradores da cidade entusiasmados com este maravilhoso projeto, pois será importante na geração de emprego e renda.
Atualmente, a empresa ocupa um barracão de 1.600 m², mas o projeto de construção na nova Área Industrial da cidade é de 10.000 m² de área.
Para comportar a ampliação da costura e alguns serviços de acabamento, a primeira fase da obra com aproximadamente 3.500 m² já está em construção e deve estar concluída ao final de 2023.
Numa segunda etapa, serão construídos mais 3.500 m² para ampliação de serviço de acabamento, e na terceira fase, mais 3.000 m² para o setor de expedição.
A expectativa é que em 2024 o número de colaboradores dobre na unidade de Otacílio Costa.
“É um grande avanço para o nosso município, estamos muitíssimos felizes com este importante empreendimento. Agradecemos a TEX COTTON por acreditar em Otacílio Costa e realizar aqui esse grande investimento”, afirmou, bastante satisfeito, o prefeito Fabiano Baldessar.