Otacílio Costa entra para o calendário do Serra Catarina Festival de Inverno

O Prefeito Fabiano Baldessar de Souza recebeu em seu gabinete na tarde de sexta-feira, 7, a Coordenadora do Festival de Inverno do Serra Catarina, Rosane Pocai. O motivo da visita foi à inclusão do município de Otacílio Costa no calendário das atrações do Festival voltadas à cultura e o turismo dos municípios da Serra Catarinense.
A 6ª edição do Serra Catarina Festival de Inverno conta com diversas atrações, entre as quais, feira de artesanato, feira do agricultor, gastronomia, shows musicais, entre outras atrações.
Todos os detalhes para a primeira participação do município de Otacílio em 6ª edição do festival já estão sendo programadas, segundo a superintendente de Cultura Oneide Farias. “Uma vasta programação está sendo preparada e deve ser realizada na praça Victor Conde de Westarp, no Centro Comercial Pinheiros. A data ainda não foi definida para a realização da primeira participação do município, mais terá várias atrações culturais”, explica Oneide.
O prefeito Fabiano destacou a importância do município estar no calendário do Serra Catarina Festival. “Esta é a oportunidade de mostrarmos a nossa cultura e nossos talentos em diversos seguimentos e também divulgar nosso potencial cultural em toda a região”, afirmou o prefeito.
Se fizeram presentes na reunião o prefeito Fabiano Baldessar, a Coordenadora do Festival do Serra Catarina, Rosane Pocai, o presidente da CDL Otacílio Costa, Rogério Vargas, integrante da diretoria da CDL Otacílio Costa, Cristiane Meurer Lourenço, o presidente do Coral Municipal Santa Catarina, Luiz Ricardo Merten, a Superintendente de Cultura, Oneide Farias, além das colaboradoras Gislaine Souza Costa e Ilisabete Sagais.