Prefeito Fabiano recebe visita dos alunos do 4º ano da Escola Elza Deeke

O Prefeito Fabiano Baldessar de Souza recebeu a visita, na tarde de quarta-feira, 4, dos alunos do quarto ano da escola Elza Deeke.
Após conversarem com o prefeito no Gabinete, os alunos foram conduzidos pelo próprio chefe do executivo em diversos setores do prédio para conhecerem o andamento dos trabalhos da Administração.
”Foi com grande alegria que recebemos os alunos das professoras Inauria e Taiomara, foi maravilhoso passar um pouco da nossa experiência vivenciada todos os dias para os estudantes. Foi um momento importante, pois sanamos algumas dúvidas e ajudamos os alunos a compreender melhor o papel do administrador público na gestão do município”, comentou Baldessar.
Conforme as professoras Taiomara da Silva Silveira e Inauria Venturi, os alunos estão estudando em sala de aula a Administração Municipal. Desta forma surgiu a ideia de visitar a Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores para vivenciar e conhecer como funciona os órgãos públicos na prática.
“Momentos como esse é essencial para um aprendizado significativo e completo”, destacou Inauria.
“Foi uma grande oportunidade conhecer a prefeitura, pois assim os alunos conheceram mais do conteúdo que estão estudando, as crianças ficaram muito felizes quando viram o prefeito Fabiano, ficaram empolgadas com o diálogo que tiveram com ele e adoraram visitar a Câmara de Vereadores”, concluiu a professora Taiomara.