Programa Comunidade em Movimento chega à comunidade de Cambará e Águas Parada

A prefeitura de Otacílio Costa, juntamente com a Secretaria de Agricultura, cumprindo o compromisso de estar cada vez mais próximo da população e fazer com que todos tenham acesso aos diversos serviços públicos, realizou nesta sexta-feira, 26, a segunda edição do Programa Comunidade em Movimento.

No evento, aconteceram o Cadastro Nacional da Agricultura Familiar (CAF) – Epagri  local, Plano Safra – Agentes Financeiros, Integração Lavoura Pecuária com Gentil Cola Júnior e Silas Pelozzatto Vieira/Cravil, Perspectivas climáticas para a próxima safra, Balcão de negócios e atendimentos das Secretarias municipais e também Apresentações culturais, divulgações de produtos e serviços locais. Também foi servido um almoço gratuito (feijoada, polenta e porco no tacho), onde o prefeito Fabiano Baldessar, esteve presente para atender e dialogar com a população.

“A intenção é aproximar cada vez mais o governo da população e facilitar a vida das pessoas. Nós trazemos a Prefeitura para perto de vocês, para que a gente possa, aqui próximo de suas casas, lhes proporcionar serviços para evitar o deslocamento até a sede do município. Quero agradecer de forma muito carinhosa a todas as pessoas que estão aqui, que saíram de suas casas acreditando nesta forma de trabalho. É um prazer muito grande poder estar junto com vocês, realizando este compromisso nosso, que é o de estar cada vez mais próximo da população”, falou o prefeito.

“Está sendo importante essas ações, pois aproxima as famílias dos serviços públicos ofertados. No dia 29 de setembro será a vez da Comunidade de Goiabal, receber o programa “Comunidade em Movimento”, com muitas atrações para aquela população” finaliza o Secretário de Agricultura, Luiz Carlos de Oliveira.