Ruas do perímetro urbano estão recebendo camada de pedra brita

Na manhã desta quarta-feira, 26 de junho, a equipe da Secretaria de Obras iniciou os trabalhos de colocação de pedra brita nas ruas não pavimentadas do perímetro urbano da cidade, através de recurso destinado pelo Governo do Estado.
Os trabalhos iniciaram pelo bairro Poço Rico, porém, na sequência, terão prosseguimento pelos demais bairros da cidade.
De acordo com o vice-prefeito Leonir Ribeiro Silva, o serviço será realizado em todas as vias do perímetro urbano que não possuem pavimentação asfáltica.
O recurso, conforme ele, foi enviado pelo Governo do Estado, que destinou R$ 500 mil, para melhorias da infraestrutura na cidade. Parte deste valor será utilizado para a revitalização do Ginásio do bairro Igaras, reforma do Abrigo, construção de lombadas e serviço de tapa-buracos no município.
“Queremos agradecer o Governador Jorginho Mello por atender a nossa solicitação, esse dinheiro será utilizado em obras de grande necessidade para melhorar a qualidade de vida de nosso povo”, disse o vice-prefeito.
O prefeito Fabiano Baldessar de Souza também fez questão de destacar e agradecer a parceria do Governo do Estado. “Essa verba é muito bem-vinda, agradecemos o empenho do vice-prefeito Leonir, que fez a intermediação, e o nosso governador Jorginho pela destinação do recurso. Nosso objetivo é minimizar os transtornos causados pelo barro, em dias de chuva, e pela poeira, proporcionando melhores condições para moradores e motoristas de nossa cidade”, salientou Baldessar.