Comitiva otaciliense participou de audiência na ALESC, em Florianópolis.

Na tarde desta terça-feira, 5 de setembro, uma comitiva otaciliense, liderada pelo prefeito Fabiano Baldessar de Souza, participou de audiência com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, deputado Mauro de Nadal. Além do prefeito otaciliense, participaram da reunião, na Capital Catarinense, o vereador Jean Da Silva, e o secretário de Habitação e Captação de Recursos, Rodrigo Barth Pereira.
Na oportunidade, foram tratados diversos assuntos relacionados ao município de Otacílio Costa, destaque para os prédios públicos que foram danificados pela chuva de granizo, como postos de saúde, ginásio de esportes e outros patrimônios públicos.
O otaciliense Mario Sibert, que também integrou a comitiva, aproveitou a ocasião para agradecer o deputado Mauro pela destinação de recursos para pavimentação da Rua Vitorino de Medeiros, que recentemente recebeu pavimentação em paver.