Prefeitura de Otacílio adquire rolo compactador novo

Com o intuito de renovar a frota de Otacílio Costa, foi feita a entrega nessa semana de um novo equipamento, um rolo compactador. De acordo com o prefeito Fabiano Baldessar, a prefeitura está investindo R$ 529 mil nesse equipamento, fruto de emenda parlamentar conquistada através do Deputado Estadual Valdir Cobalchini no valor de R$ 500 Mil e contrapartida de R$ 29 mil do municipio.

“Mais uma vez alcançamos benefícios para a nossa população através da ajuda daqueles que trabalham por Otacílio Costa, agradecemos o empenho do deputado Valdir Cobalchini que sempre é muito solicito com as nossas demandas e, com certeza, é uma figura impar para o nosso desenvolvimento”, comentou o prefeito Fabiano Baldessar de Souza.

Com a renovação da frota serão aplicados menos recursos públicos em mecânica e manutenção, “É com alegria que recebemos o novo rolo compactador. É um equipamento que faz a compactação do cascalho, pois se o trabalho não for bem feito a qualidade da estrada não fica boa” frisa Baldessar.

“Esse novo equipamento irá qualificar os serviços prestados pela Secretaria de Obras, o que beneficiará toda a nossa população, principalmente aqueles que ocupam diariamente as nossas estradas”, disse o vice-prefeito Leonir Ribeiro.

O diretor de obras Luiz Felipe, também participou da entrega técnica.

Informações adicionais à imprensa:
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Otacílio Costa.
E-mail: imprensa@otaciliocosta.sc.gov.br
Site: www.otaciliocosta.sc.gov.br