Prefeitura de Otacílio Costa assina termo de cooperação de apoio ao Poço Rico e Ponte Preta

Prefeito Fabiano assina termo de cooperação de apoio ao Poço Rico e Ponte Preta

O prefeito Fabiano Baldessar de Souza, assinou na noite desta terça-feira (23), durante reunião com os desportistas das equipes Poço Rico e Ponte Preta, um Termo de Cooperação, que beneficia ambas as equipes que estão disputando a Liga Riosulense de futebol.

Por meio do documento, assinado nesta noite, a prefeitura de Otacílio Costa repassará o valor de até R$ 20,000,00 (Vinte mil reais), para cada equipe, que tem o objetivo de incentivar o esporte amador e dar estrutura para que as equipes possam desempenhar o melhor futebol na competição.

Para o prefeito Baldessar, essa é uma maneira da prefeitura incentivar o esporte amador. “Esse convênio com as equipes é importante porque a gente fomenta o esporte, em especial essas equipes que estão organizadas e defendendo as cores de Otacílio Costa na competição, essa é uma parceira muito importante da gente incentivar o futebol amador”, disse.

Guilherme Waltrick, presidente do Poço Rico, elogiou a parceria com a prefeitura e disse que esse momento, é um importante passo para a manutenção das atividades esportivas no município. “Estamos muito gratos por esse momento inesquecível para o nosso clube e também para a Ponte Preta. Queremos agradecer ao prefeito Fabiano por este incentivo, e com essa parceria nos auxiliar pagar a inscrição,transporte e outras despesas ao longo do campeonato e  claro vamos prestar constas tudo direitinho”, afirmou.

Para o presidente da Ponte Preta, Marcos Alexandre Velho que acompanhou a reunião, e elogiou a parceria que, segundo ele, vai incentivar, além do futebol, outras modalidades esportivas. “O apoio ao futebol amador através deste Termo de Cooperação, visa dar um incentivo para nossas equipes, mais vai incentivar todas as categorias, o esporte otaciliense está de parabéns,” destaca.

Acompanharam a assinatura do Termo diversos desportistas das equipes que também estiveram na reunião com o prefeito discutindo o futuro do esporte amador no município. O vice prefeito Leonir Ribeiro da Silva, vereador Jaison Rodrigues Janela, superintente de esportes Rodrigo Oliveira, secretário de saúde Jean da Silva, secretário de administração Luiz Carlos Marchiori e o chefe de gabinete Rodrigo Barth Pereira.