Feira do Produtor Rural incentiva agricultura no município

A Prefeitura de Otacílio Costa, por meio da secretaria de Agricultura, promove nesse sábado (06), a Feira do Campo, na Praça Victor Conde Westarp, as 09hrs.

A feira tem o intuito de incentivar para os produtores rurais da cidade e mostrar o trabalho de agricultura desenvolvido no município.

Exposição de alimentos, venda de hortifruti, atração que visa mostrar a qualidade dos produtos feitos pelos pequenos produtores rurais.

Segundo o secretário de Agricultura, Luiz Carlos de Oliveira “a feira visa fomentar o comércio dos produtos rurais do município, além do desenvolvimento das atividades de campo, e mostrar aos munícipes de Otacílio Costa a importância das pessoas que produzem alimentos diversos e de qualidade”.

“Leve qualidade e saúde para sua mesa e incentive a agricultura familiar. Compre produtos da agricultura familiar, é bom para você e para economia local”, finalizou o prefeito Fabiano Baldessar.

Informações adicionais à imprensa:Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Otacílio Costa.E-mail: imprensa@otaciliocosta.sc.gov.brSite: www.otaciliocosta.sc.gov.brTexto Silvana Barbosa