Administração Municipal é parceira do Programa Klabin Semeando Educação

O 3° Encontro do Módulo I de Alfabetização aqueceu e espantou o frio da quarta-feira, 31, em Otacílio Costa. As atividades contaram com cerca de 60 professores, divididos em dois grupos.
Foi um dia de muito estudo. Houve leitura, investigações científicas sobre animais e situações de escritas, e os professores puderam relacionar esse trabalho com os gêneros textuais, de acordo com cada ano.
O projeto conta com a parceria da Prefeitura Municipal, através das Secretaria Municipal de Educação.

Quem participou, gostou:

“Aprendi outras formas de observar o aprendizado do aluno, como e o que trabalhar em cada série. O curso de hoje foi muito produtivo. Amei!”, declarou Sueli Terezinha de Souza Wolniewicz.
“Aula maravilhosa, aprendi muito, conheci livros que não conhecia”, emendou Ana Paula Schneider.