Administração Municipal substitui lâmpadas convencionais por iluminação de led em repartições esportivas de Otacílio Costa

Administração Municipal fez a substituição da iluminação, de lâmpadas convencionais para lâmpadas de led, nos ginásios Nelson Melo de Liz, no bairro Poço Rico, e no Ginásio Milton Cruz, no bairro Igaras. Além disso, nos próximos dias a ação será realizada no Campo de Suiço Cristofer Rice de Souza e na quadra de areia, ambos no bairro Poço Rico.
O investimento, de acordo com o superintendente de esportes, Rodrigo Oliveira, o “Guigo”, foi de R$ 34.900,00.
“O investimento irá suprir a grande demanda de manutenção que se tinha com problemas elétricos, pois a iluminação dos ginásios e dos campos eram antigos, ultrapassados, e isso acarretava em um grande custo para o município, sem contar a dificuldade nas manutenções, pois se trata de estruturas muito elevadas, tudo dependia, na grande maioria das vezes, de andaimes, fazendo com que dificultasse as constantes manutenções”, frisou Guigo.
Conforme ele, a iluminação de LED proporciona mais luminosidade e mais economia para o município, pois o consumo de energia é bem menor do que a iluminação convencional, cerca de 80% a menos, além do custo com manutenções que irá reduzir em larga proporção.
“Nosso ginásios ficaram perfeitos, bem iluminados, e quem ganha com isso é quem frequenta esses locais, pois terão melhores condições em suas práticas esportivas. O prefeito Fabiano e o vice Leonir estão de parabéns por olharem com bons olhos para o esporte de nossa cidade”, finalizou Guigo.