Cemitério Municipal está sendo preparado para receber público no Dia de Finados

A Prefeitura Municipal, através da equipe da secretaria do Meio Ambiente está, nos últimos dias, empenhada na tarefa de limpeza do cemitério municipal.
O objetivo é deixar o ambiente mais bonito e organizado para o dia 2 de novembro, dia de Finados, quando o cemitério municipal recebe um grande número de pessoas, que vão até o local para prestar homenagens aos seus entes queridos.
A equipe está atuando dentro e fora do Cemitério Municipal para deixar tudo pronto. Estão sendo feitos serviços de capina e roçada, corte de grama e na limpeza geral do espaço.
“Nosso intuito é melhorar o visual do cemitério, proporcionando um ambiente mais agradável para as pessoas que forem até o local na próxima sexta-feira, dia de Finados”, comentou o secretário de Meio Ambiente, Luiz Fernando Ramos de Souza.
A missa de finados no cemitério municipal está programada para ocorrer na sexta-feira, 2, às 9 horas da manhã, e será celebrada pelo padre Darci Sá.