Confira a programação da 6ª FESTA NACIONAL DA MADEIRA E COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE 40 ANOS DE OTACÍLIO COSTA

A festa acontecerá no parque de Exposições Cambará em Otacílio costa entre os dias, 29/30 de abril e 01 de maio.

A programação inicia na sexta-feira pela manhã, com à abertura do primeiro fórum brasileiro do pinus, às 08h30. São esperados cerca de 600 seminaristas e são mais de dez (10) palestrantes e cases na área florestal.

Além disso teremos diversas empresas expositoras na área do manejo florestal e comércio local.

As palestras acontecerão sexta e sábado das 8h30 às 17h30 e a programação completa está em www.forumdopinus.com.br.

O objetivo do fórum do pinus, é fomentar a vocação madeireira do município de Otacílio costa, atraindo investidores, gerando bons negócios, e levando conhecimento da área aos participantes.

A programação artística da gesta inicia às 18h de sexta-feira na arena de shows montada dentro do parque cambará. “Trata-se de uma área coberta de dois mil metros quadrados onde acontecerão os shows”.

A atração principal de sexta-feira é a abertura oficial da festa que acontecerá às 21h, seguida de show pirotécnico e show nacional com Israel e Rodolffo.

A entrada tanto no parque como na arena de shows é totalmente gratuita, havendo venda apenas para interessados de área vip e camarotes no aplicativo minhaentrada.com.

No sábado teremos shows gratuitos com Moda Boa, Renato Borghetti, Paulinho Mocelin, e baile fechado com o Grupo Som do Sul.

Os ingressos do baile serão vendidos e a renda revertida ao Hospital Santa Clara.

Domingo teremos shows com a Banda Primeira Dama, Sorriso lindo, entre outras.

Reforçamos que a entrada no parque é totalmente gratuita e além disso, o estacionamento também será totalmente gratuito.

Na programação da festa ainda contaremos com o Rodeio crioulo da Integração, organizado pela prefeitura em conjunto com os CTGS e piquetes de Otacílio costa.

As laçadas iniciam na sexta-feira as 16h, seguindo sábado a partir das 7h, e finalizando as últimas laçadas no domingo a partir das 7h.

O parque está sendo preparado para receber todos os CTGS visitantes com banheiros reformados e área de camping, além de toda a estrutura da cancha de laço. São 25 mil reais em prêmios e troféus aos vencedores.

No sábado contamos ainda na programação, com a Primeira Trilha da Madeira organizada pelo JEEP CLUB Otacílio costa.  A saída, após café da manhã, é do centro da cidade às 09h, passando por diversas fazendas e com chegada no parque cambará para almoço.

A tarde teremos a pista Desafio JEEP CLUB Otacílio Costa. inscrições e informações diretamente com os Jipeiros Luan, Ricardo e Thiago. Contato nas redes sociais oficiais da Festa da Madeira.

Ainda na programação teremos dentro do parque a Corrida do Automóvel Clube, que acontecerá às 13h. de sábado e domingo, maiores informações nas redes oficiais da Festa da Madeira.

O parque cambará contará com duas praças de alimentação, com food trucks, onde serão servidas as comidas típicas da serra, pratos à base de Pinhão, entre outras delícias, os valores de comida e bebida são tabelados nas duas praças de alimentação.

Durante toda programação entre sexta e domingo, teremos parque infantil totalmente gratuito para nossas crianças, brinquedos monitorados, as crianças podem brincar à vontade sob supervisão dos pais.

Na manhã de domingo teremos à Missa Campeira, e a tarde teremos uma atividade muito legal com pintura em tela para as crianças, esperamos toda a família no parque.

Para as crianças teremos parque infantil de sexta a domingo, com acesso gratuito.

6ª FESTA NACIONAL DA MADEIRA E ANIVERSÁRIO DE 40 ANOS DE OTACÍLIO COSTA.

ESTAMOS ESPERANDO POR VOCÊ