Obras da implantação do Gás Natural em Otacílio Costa tem previsão de início no final do primeiro semestre de 2022

Obras da implantação do Gás Natural em Otacílio Costa tem previsão de início no final do primeiro semestre de 2022

 

O Prefeito Fabiano Baldessar de Souza recebeu em seu gabinete na tarde de sexta-feira 18, a visita dos representantes da Empresa TD construções, Técnicos Luiz Armando e Daniel.

Na oportunidade foi apresentado ao prefeito Fabiano o projeto de implantação da tubulação da rede de gás natural no município.

O Gás Natural chegará em Otacílio Costa por meio do Serra Catarinense, o maior Projeto de implantação de rede de Gás Natural em curso no país, que levará a rede de Indaial a Lages, mais de 230 km de extensão.

O Prefeito Fabiano está otimista com a implantação do gás natural em Otacílio Costa, o projeto é audacioso e com certeza proporcionará mais oportunidades para todos, inclusive para novos investimentos de empresas locais que optarem pelo gás natural, e também para a chegada de novas empresas no município.

Oportunidade essa para as residências que podem também consumir o gás natural.

“Certamente a implantação do gás natural em nosso município, trará o desenvolvimento que é que mais estamos buscando”,

Os técnicos Luiz Armando e Daniel da empresa TD Construções relataram ao prefeito que já estão realizando estudos das ruas em que passaram as tubulações e como serão realizados os trabalhos, informaram também que contrataram cerca de 50 colaboradores do município para a realização da obra.

A previsão é que no final do primeiro semestre tenhamos o início das obras, concluiu Luz Amaro.

O encontro teve a partiucipaçãp do secretário de planejamento Dionei Klug