TEX COTONN inaugura unidade em Otacílio Costa com 50 empregos diretos

TEX COTTON INAUGURA UNIDADE EM OTACÍLIO COSTA COM 50 EMPREGOS

O ano de 2022 começou de pé direito, trazendo mais emprego, renda e desenvolvimento para comunidade otaciliense, com a inauguração da unidade da Tex Cotton no município de Otacílio Costa.

Segundo o diretor da empresa Ricardo Lira, o apoio que a prefeitura deu a empresa foi muito importante para eles trazerem essa unidade para Otacílio Costa e a mão de obra disponibilizada no município.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável Fabrício Kaiser “foram mais de 400 currículos captados, é claro não conseguimos suprir toda essa demanda nesse primeiro momento, mas a partir de agora nossa meta é regularizar a área industrial para trazer mais empresas e renda para o município”.

Para o prefeito Fabiano Baldessar de Souza, hoje é um dia de muita alegria para nossa comunidade “Só temos que agradecer ao grupo Tex Cotton por acreditar em Otacílio Costa e em seu povo, trazendo essa unidade moderna aonde vai gerar emprego e renda pra toda nossa comunidade”.

A Tex Cotton começa suas atividades nesta segunda-feira, 17, inicialmente com 41 colaboradores, e com a perspectiva de gerar até 150 empregos na sua nova unidade.