Secretaria de Meio Ambiente inicia a construção de banheiro público na Praça Leonel José de Souza no Bairro Poço Rico

Iniciada as obras da construção de banheiro público em uma das praças mais movimentadas de Otacílio Costa.

A prefeitura de Otacílio Costa a través da secretaria municipal de Meio Ambiente atendeu o pedido da comunidade que frequenta a praça nos finais de semana.

Por ser bem localizada e contar com muitas árvores que propõem sombras para escapar do calor intenso nesta época do ano, tornou-se também um lugar frequentado por muitos.

A iniciativa da secretaria de meio ambiente construir um banheiro público, foi para atender os inúmeros pedidos da comunidade.

O banheiro público na praça teve a indicação do suplente de vereador, Antônio Rogério Velho “Tibúrcio!”quando de sua passagem na câmara de vereadores.

O secretário de Meio Ambiente Luiz Fernando acompanhado do seu adjunto, Valdecir Pereira de Andrade, “Cuca”, visitaram a obra na tarde de quinta-feira, 3.

Luiz Fernando comentou sobre projetos futuros de revitalização da praça Leonel José de Souza, e que para a construção do banheiro público estão sendo investidos R$ 71 mil reais com recursos próprios da prefeitura, a obra está sendo executada pela construtora Alba e tem prazo de conclusão de 60 dias.