Empresa Sudati promove doações a Secretaria Social de Otacílio Costa

Na sexta-feira,05, a Secretaria de Assistência Social de Otacílio Costa, recebeu da empresa Sudati e de seus colaboradores, doações, para nosso inverno que é tão rigoroso.

“Antes da entrega dos produtos, as peças irão passar pela triagem, com os cuidados necessários, para que depois possam estar aptas para doação”, comentou a Secretária de Assistência Social, Cleunice Aparecida de Souza.

“Agradecemos, e muito, pela grandeza dos gestos que temos recebido, que se somam às políticas públicas sociais que temos adotado na cidade, essas doações aquecerão aqueles que passam frio. Como secretária, estou muito feliz e emocionada”, finalizou ela.

Informações adicionais à imprensa:Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Otacílio Costa.E-mail: imprensa@otaciliocosta.sc.gov.brSite: www.otaciliocosta.sc.gov.brTexto Silvana Barbosa