Prefeitura adquiri mais um ônibus escolar 0 km para a Secretaria de Educação

A Prefeitura de Otacílio Costa, através da Secretaria Municipal de Educação, adquiriu mais um ônibus escolar 0 km. O veículo possui 36 lugares e vai atuar no transporte de alunos no interior do município. 

Os recursos para a compra do ônibus são de R$ 307 mil reais, oriundos de emenda parlamentar através do Deputado Estadual e Presidente da ALESC, Mauro de Nadal, que destinou emenda no total de R$ 400 mil reais, o valor restante da emenda será investido em um veiculo 0k que já está passando pelo processo de licitação, e será destinado para a secretaria de educação. 

O prefeito Fabiano e a secretaria de educação Ana Luzia agradecem ao Deputado Mauro de Nadal que tem sido parceiro da administração municipal

“Já conseguimos três ônibus novos e uma Sprint, que vai proporcionar mobilidade, segurança e conforto aos nossos alunos. Ônibus novos também geram economia aos cofres públicos, pois reduz os custos de manutenção”, destaca o prefeito Fabiano Baldessar; 

O recurso foi uma solicitação do prefeito Fabiano juntamente com a vereadora Rosa Moser, secretário de agricultura Luiz Oliveira, e o chefe de gabinete Rodrigo Barth Pereira.