Otacílio Costa recebe mais um ônibus zero km para Educação

Otacílio Costa foi contemplado na manhã de terça-feira 15 de março, com mais um ônibus 0 km. O veículo foi um repasse do Governo de Santa Catarina, adquirido com recursos da Secretaria de Estado da Educação e articulação do Deputado Jerry Comper.

A solenidade ocorreu em São José, na Grande Florianópolis, e teve a participação do secretário de Estado da Educação, Luiz Fernando Vampiro, do Deputado estadual Jerry Comper, o Governado Carlos Moisés e do prefeito de Otacílio Costa Fabiano Baldessar de Souza.

O veículo Mercedes Benz de modelo LO 916 tem capacidade para 44 passageiros, acessíveis para estudantes com deficiência e equipados com dispensers de álcool em gel. O investimento foi de R$ 317.900,00.

“A parceria com o Governo do Estado tem cada vez mais trazido benefícios para o nosso município. Agradeço ao Governador Carlos Moisés e ao Deputado Jerry que sempre lembram de Otacílio Costa e tem garantido importantes investimentos para o município, e parabenizo o secretário Luiz Fernando Vampiro, pois investir em Educação é investir no futuro.”, ressaltou o prefeito Fabiano.