Realeza da 6ª Festa Nacional da Madeira é escolhida

As jovens Eduarda Coelho Zuchinalli (segunda princesa), Liriel Valim Justen (primeira princesa) e, Naila Faria de Souza (rainha), foram as escolhidas pelo corpo de jurados para compor a realeza da 6ª Festa Nacional da Madeira. As garotas serão as representantes da cidade e tem como trabalho contribuir para a divulgação do evento, marcado para ocorrer nos dias 29 de abril a 01 de maio.

O concurso foi realizado na Poly Cinema, ao todo, nove jovens participaram da disputa. Além das vencedoras, também demonstraram sua beleza, simpatia e desenvoltura quanto aos conhecimentos da cultura local, as demais jovens participantes: Alessandra Balcker, Amanda Sara Coelho Lunelli, Ana Flávia Schuttel, Ana Luiza Muniz Sardá, Eduarda Suk Reginaldo, Samara Souza Küster.

A difícil missão na escolha ficou  ao cargo das belas e competentes juradas: Lucia Ortiz – Presidente da Câmara de Vereadores de Correia Pinto, Mayra Ceron Pereira – Educadora física, proprietária e diretora artística da MOVERE centro de danças, Fernanda Córdova – Prefeita da cidade de Palmeira-SC, Karla Cruz Grudtner – Colunista Social, Dra. Simone Ramos – Médica Dermatologista, e Luciana Amarante – pedagoga e jornalista.

Para o Prefeito Fabiano Baldessar de Souza, é muito gratificante poder dar o retorno a Festa Nacional da Madeira, que não acontecia desde 2015. “Fico muito feliz em podermos estar dando continuidade a Festa Nacional da Madeira e proporcionando uma festa à altura de todos os otacilienses, que contará com várias atrações musicais e culturais” comentou Baldessar.

Informações adicionais à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Otacílio Costa.

E-mail: imprensa@otaciliocosta.sc.gov.br

Site: www.otaciliocosta.sc.gov.br